Mensageiro de Jesus

“A formação de uma nova família”

O careca
Temos um amor especial pelos que formam nossa família natural. Acima desse amor natural, porém, há um amor mais alto e mais profundo, que vem de Deus. É o amor de caridade. Esse amor leva-nos a amar a todos, mas de modo especial os que estão reunidos conosco na comunidade de Jesus, e mais ainda nossos familiares, que são também nossos irmãos na fé.
Quem é sábio procura sem cessar a Palavra de Deus. Compreende que nos fatos da vida, na realidade dos acontecimentos, Deus vai se revelando e mostrando-nos sua vontade. A Mãe de Cristo, Nossa Senhora, é a mulher sábia, que soube acolher a Palavra e a vontade do Pai. Por isso ela compreendeu muito bem o que disse Jesus: “Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática”. É nesse momento que Jesus revela a formação de uma nova família, da qual participam todos aqueles que acolhem a Palavra de Deus e põem-na em prática. (Lc 8, 19-21)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *