Mensageiro de Jesus

A grande sabedoria

Missões

A grande sabedoria da vida, a que de fato importa, é viver como Jesus viveu e ensinou. Ele não veio trazer bonitas teorias, nem ensinar filosofias inúteis. Veio mostrar como é possível ser feliz na vida, mesmo enfrentando dificuldades e sofrimentos. Veio mostrar que nunca nos devemos deixar enganar pelas aparências, que só Deus é indispensável, e que só Ele pode encher-nos o coração. Nossa fé tem por fundamento a Palavra de Deus, mas se essa Palavra não se tornar vida em nossa vida, em ação concreta da caridade, seremos como um bronze que tine, mas não faz nada mais além disso.

Jesus nos apresenta a imagem da rocha firme para nos ensinar o que acontece com quem escuta a sua Palavra. Se nossa vida se basear nessa Palavra (rocha) e não nas areias movediças das aparências traiçoeiras, nada nos poderá destruir. Diante disso, não podemos deixar de nos questionar: somos a casa sobre a rocha firme ou sobre a areia? Será que não está na hora de revermos nossos alicerces, sobretudo nesses tempos de crise e de confusão, tanto no nível humano quanto no nível religioso? (Mt 7, 21. 24-27)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *