Mensageiro de Jesus

A missão

 

semearNeste domingo, 28 de agosto, mais uma vez tivemos a alegria de estarmos reunidos como missionários de Jesus, no projeto da paróquia Nossa Senhora da Piedade, Igreja em Missão. Desta vez, foi aqui no Bairro do Rosário onde anunciamos a Boa-Nova do Reino de Deus, nas casas de trezentas famílias.

No Evangelho de Marcos capítulo 16, Jesus nos diz: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados”.

Certamente se você for brincar com uma cobra venenosa vai se dar mal. Com toda certeza, se insistir em tomar algum veneno, vai morrer. No entanto, onde estão os milagres que acompanharão aqueles que crerem?

Não, Jesus não está brincando nem fazendo propaganda enganosa. Ele só está nos dizendo uma verdade com outras palavras. Aliás, Jesus gosta de usar essa técnica. Quem crer e acolher a sua Palavra e se propuser a espalhá-la e cumpri-la verdadeiramente verá acontecer tais milagres. Demônios serão expulsos, afinal sentimentos diabólicos permeiam o pensamento de tanta gente e atitudes de morte nos fazem sentir em um verdadeiro inferno e tudo isso precisa ser expulso. E aquele que crê há de expulsar tudo isso. E as serpentes? Quantas serpentes venenosas querem atacar o projeto de Deus? Quantas serpentes destilam seus venenos quando a verdade se ergue? É essa serpente que tomaremos em nossas mãos para esmagar. E os venenos mortais? Vejo tantas boas iniciativas e tantas pessoas generosas serem envenenadas pelo ódio e pela ganância, mas aquele que coloca sua confiança em Deus, com toda certeza, não será afetado por nenhum veneno mortal. Enfim e aqueles que vão falar novas línguas? Este é um convite para você para que a Palavra de Deus e Sua mensagem de esperança e vida nova sejam espalhadas em todo o mundo e proclamadas em todas as línguas. Quantos milagres veremos acontecer se realmente acreditarmos e vivenciarmos essas palavras!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *