Mensageiro de Jesus

A nova e eterna Aliança

Padraso
Jesus sabia que um dos discípulos o entregaria a seus adversários e fez questão que todos soubessem disso. Tinha conhecimento do que iria acontecer. Pelo traidor teve ainda um último gesto de amizade: ofereceu-lhe um bocado de pão, passado no molho ritual da Páscoa. Era como que um último convite a Judas para que voltasse a trás. Podia ter certeza que ainda seria perdoado. O Deus de Jesus é aquele que oferece sem cessar a chance de recomeçar. É a bela história da ovelha perdida em que o pastor vai a sua procura.
A lógica de Deus não se compara jamais com a lógica humana. Ela é carregada de busca de poder, de prazer, de posse, de querer estar acima do outro. Jesus revela sempre, principalmente na Eucaristia, a plenitude de seu amor. Mas nós nem sempre somos capazes de penetrar profundamente o que nossos olhos contemplam: o Pão vivo do altar. Peçamos ao Senhor a graça de seu amor. (Jo 13, 21-33.36-38)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *