Mensageiro de Jesus

A ovelha perdida

Ovelha perdida

Jesus ensina a usar a linguagem típica do dicionário cristão, imitando a mesma dinâmica de Deus frente a um pecador: “haverá maior júbilo no céu por um só pecador que se arrependa, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”. Deus visa resgatar aqueles que estão perdidos e os que precisam de mais atenção e misericórdia.

Embora pecadores, somos plenamente acolhidos por Jesus, mas não somos só acolhidos; somos, também, convidados a sentarmos com Ele à mesa da Palavra e do Pão. A experiência de muitos de nossos irmãos e irmãs nos ajuda a vivermos como escolhidos e objetos do amor do Pai, amor que nos reveste com a dignidade de filhos e filhas. Sendo isso verdade, somos chamados a olharmos para o lado e para fora e a vermos como estamos tratando o irmão e a irmã que passam por dificuldades. Somos capazes de colocá-los em nossos ombros? (Lc 15, 1-10)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *