Mensageiro de Jesus

A volta de Jesus ao mundo!

Meu Deus

Jesus não quer transmitir o medo, quando, no Evangelho de hoje, fala da destruição de Jerusalém e de seu retorno. Pelo contrário, sua palavra estimula a permanecer na graça divina, longe do pecado e com a firme vontade de fazer o bem. Ouça o que Ele diz: “Os homens definharão de medo, e as forças do céu serão abaladas. Então, verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade. Quando começarem a acontecer essas coisas, reanivai-vos e levantai as vossas cabeças, porque se aproxima a vossa libertação”.
O fim indicado por Jesus, é aquele que todos esperamos que acabe, ou seja, é o fim da injustiça, da opressão, da corrupção, o fim de tantas coisas que destroem a vida. Quando tudo isso que gera a morte tiver fim, a civilização do amor será triunfante. Portanto, essa mudança deve surgir em cada pessoa, tirando dela tudo o que desagrada a Deus e gera a morte, e buscando viver unicamente as coisas de Deus, que são geradoras da vida. (Lc 21, 20-28)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *