Mensageiro de Jesus

“Ajudemos a Igreja de Jesus”

Bispo Julio
Jesus pisou a estrada empoeirada da Palestina, indo ao encontro das pessoas, caminhando com elas. A Igreja que nascia no coração do Cristo, e continuaria pela ação dos apóstolos, era feita de homens e mulheres, amados e perdoados pelo Senhor. Participavam do anúncio do Reino e recebiam de Cristo a missão de anunciar a verdade do Evangelho. Temos hoje a mesma responsabilidade da fé: continuar o anuncio do Evangelho, por causa do batismo que recebemos e nos faz assumir a mesma missão de Cristo.
Jesus era seguido pelos apóstolos e por várias mulheres,que também os assistiam com suas posses. Uns haviam sido convidado para segui-lo e outros acompanhavam-no agradecidos pela conversão. Formavam, assim, uma comunidade que precisava se alimentar, vestir-se, buscar refúgio para descansar, pagar impostos etc. Desse modo, os que podiam, contribuíam com as despesas do grupo. Nós também pertencemos a uma comunidade religiosa, que se reúne frequentemente para celebrar a Santa Missa, para rezar em particular ou em grupo, mas, muitas vezes, esquecemo-nos de que a casa de Deus, como a nossa, tem gastos. Portanto, é nosso dever colaborar com o pagamento do dízimo. ( Lc 8, 1-3)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *