Mensageiro de Jesus

“As palavras de Jesus nos encantam”

Na aroeira
Sempre podemos ouvir palavras que nos confortam ou nos despertam para algo sublime e encantador. Assim foram as palavras de Jesus àqueles que o ouviam. Ensinava como quem tem autoridade e muito diferente dos mestres da Lei. Eles sabiam fazer a diferença entre Jesus e os mestres da Lei. Seguiram Jesus e os mestres da Lei não gostaram nada disso. Jesus agia bem dentro do coração das pessoas.
A Palavra do Senhor é a grande diferença nas milhares de palavras que ouvimos ou falamos em cada dia. Ela nos traz a vida, a liberdade, a dignidade. Jesus não foge das misérias humanas e vai ao encontro da pessoa para libertá-la e salvá -la. Assim fez com aquele pobre homem excluído da Comunidade. As autoridades rejeitam Jesus, pois estão a favor da morte e não da vida. Quais são as rejeições do Filho de Deus em nossos dias? Como manifestamos nossa fé em Cristo? (Mc 1, 21-28)
“Monge”

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *