Mensageiro de Jesus

Através da boca do sacerdote, Deus fala conosco!

Na Palavra

Ficamos comovidos diante da frase que Jesus pronuncia no Evangelho de hoje: “Em verdade vos digo: quem recebe aquele que eu enviei recebe a mim, e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”. O tempo passa, mas ao longo dos séculos as pessoas enviadas por Jesus, os missionários, continuam a obra de evangelização, com o mesmo entusiasmo e fervor dos primeiros Apóstolos.
Jesus, o Senhor e Mestre, colocou-se a serviço de todos. Todos os que necessitavam de vida. Ele se punha a seu lado com sua misericórdia. Lavou os pés dos discípulos, lavou a humanidade inteira com sua misericórdia. Segui-lo exige desprendimento e a atitude de servo, de servidor no amor. Se sua verdade encontra lugar em nosso coração, então seremos, de fato, transformados por ela. Estejamos, pois, dispostos a lavar os pés uns dos outros e a servir com generosidade. (Jo 13, 16-20)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *