Mensageiro de Jesus

Bendita és tu, Maria!

Puríssima

Como todos nós, a jovem Maria devia imaginar e planejar seu futuro. De maneira nenhuma, porém, podia imaginar o futuro que o anjo lhe anunciaria. Tanto mais que mesmo depois do anúncio, não conseguia imaginar o que Deus lhe reservava. Não havia clareza completa, só muitas perguntas. Teve de decidir levada apenas pela fé, pela confiança e por seu amor incondicional a Deus.
Eis o que devemos contemplar sempre: não somos órfãos; temos uma Mãe que é também Mãe de Deus. Há algo mais sublime do que essa verdade em nossa vida?

Hoje celebramos a Anunciação do Arcanjo Gabriel à Nossa Senhora. É o dia do “sim” que marcou o caminho da redenção da humanidade. “Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim conforme a Tua vontade”. A partir daquele instante “O Verbo divino se fez carne” e começou a formar sua natureza humana no ceio de Maria. Estamos diante do maior presente que Deus podia doar aos homens: o dom do seu Filho Unigênito, que aceita ser como um de nós, menos no pecado, e vem para nos resgatar de toda forma de erro e de pecado. Obrigado, Senhor!!! (Lc 1, 26-38)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *