Mensageiro de Jesus

Celebrando a Palavra de Deus

 

lendo

 

Na semana santa, tive o imenso prazer de, junto com os ministros da Eucaristia, leitores, equipe musical e fiéis, celebrar a Palavra de Deus em nossa Comunidade. Neste dia o Evangelho de Mateus, capítulo 26, nos convidou a refletirmos sobre a traição de Judas. Ele atraiçoa Jesus em troca de trinta moedas de prata. Mais à frente, em Mateus 27, Judas cheio de remorsos e arrependimento devolveu aos príncipes dos sacerdotes, o dinheiro que havia recebido pela traição.

Neste mesmo dia pela manhã, o Brasil e o mundo inteiro se escandalizou com a revelação das delações premiadas dos executivos da Odebrecht. Foram denunciados o atual presidente do Brasil e os ex-presidentes: Dilma, Lula, Fernando Henrique e Fernando Collor. Vejam vocês desde quando nosso país está sendo roubado. Além deles, também estão envolvidos nessa corrupção sem fim, nove ministros do atual governo, quatro atuais governadores, vinte oito senadores e quarenta e dois deputados federais.

Como Judas que traiu Jesus, eles também traíram o nosso Brasil. O povo brasileiro só espera que eles tenham pelo menos um pingo de dignidade, se arrependam do que fizeram e como Judas fez, devolvam o que roubaram ao país.

Senhor pedimos-te a graça de vencer o nosso medo e, movidos pelo amor, arriscar-nos no serviço dos irmãos e na defesa dos valores cristãos, cuja ausência conduz a sociedade para a destruição.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *