Mensageiro de Jesus

Convertei-vos, é o que Jesus nos pede!

Nossa Senhora da Piedade

Jesus é a luz que veio para iluminar a humanidade inteira. Nenhuma treva por mais espessa que seja, suporta a força dessa luz, que penetra todos os cantos e recantos e o nosso próprio ser. Jesus anuncia a verdade do Reino no meio das trevas. Sua luz veio para retirar da morte os que lá jazem, para chamá-los à vida. O Reino é dom do Pai, e nele, o maior deve tornar-se o menor. Nele não há lugar para vaidades e ilusões, para orgulho e presunção. Nele só é possível a liberdade, a solidariedade, a justiça, o amor mutuo, a paz e a esperança.

No meio de tantas propostas e possibilidades que o mundo nos oferece, ressoa também o convite de Jesus: “Convertei-vos, porque o Reino dos Céus está próximo”.
No meio de tanto barulho do mundo, o que a Palavra do Redentor diz para você? Não há tristeza ou amargura para quem o segue bem de perto, nem há tristeza no coração que se entregou a Ele. Se o amamos verdadeiramente, Escutemos seu convite: “Convertei-vos”. (Mt 4, 12-17.23-25)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *