Mensageiro de Jesus

Convocados pela Palavra de Deus

Foleando

No Antigo Testamento, encontramos normas e mandamentos que são para sempre, enquanto outros são transitórios ou ligados à cultura do povo hebreu. Diante desses últimos, Jesus mostro-se muito livre. Quanto aos mandamentos definitivos, Jesus ensinou que deviam ser assumidos de forma ainda mais rigorosa. A obediência a esses mandamentos deve ser mais profunda do que antes, inspirada nas exigências do amor a Deus e ao próximo.

Somos convocados pela Palavra a andarmos segundo o Espírito. Só ele nos leva às profundidades de Deus e nos tira do superficialismo de nossa época. Fujamos de toda alienação e mentira que nos tornam incapazes de refletir sobre nossa vida e a de nossos irmãos. Sejamos espertos como Jesus, perspicazes e verdadeiros como Paulo, comprometidos com a vida e não presos a situações que geram morte! Vivamos a Lei maior de Deus: Cristo Jesus, que se faz amor em seus gestos e suas palavras! (Mt 5, 17-37)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *