Mensageiro de Jesus

“Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom”

Na porta
A destruição de Jerusalém é figura do fim dos tempos. A descrição de ambos é feita no jeito de falar da Bíblia, e não precisa ser interpretada literalmente. Jerusalém e toda a realidade presente, tanto as coisas da natureza como as criações humanas, não duram para sempre. Isso não deve ser para nós motivo de medo; devemos alegrar-nos porque ainda teremos uma realidade muito melhor.
Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom e sem fim o seu amor. É grande e belo o coração humano que sabe agradecer. É nobre o gesto de quem reconhece e agradece. Deus fez tudo para nós e ainda nos abriu as portas da eternidade em seu Filho Jesus, que veio nos ensinar a nos relacionar com o Pai e entre nós. Nele, com Ele e por Ele, elevamos a grande ação de graças de toda Igreja, que é a Eucaristia. Sensibilizados neste dia de Ação de Graças, tomemos consciência de tudo o que o Senhor fez por nós, e sejamos gratos a seu amor e a nossos irmãos e irmãs. (Lc 21, 20-28)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *