Mensageiro de Jesus

Deus não nos abandonará!

o mar

Como você está olhando para o futuro? Talvez com incerteza, insegurança e medo. Notícias sobre corrupção já estamos até cansados de ver. Aumentam as notícias de atentados terroristas. Mas nem precisamos ir para longe: em nosso país a criminalidade está chegando a patamares elevadíssimos. Não estamos seguros em lugar algum. Milhares de pessoas morrem a cada dia devido à violência nos mais diferentes lugares desse mundo. Além de tudo isso cresce em nosso país o desemprego, deixando muitas famílias com sérias dificuldades para conseguir o pão de cada dia. Essas realidades causam medo e insegurança. Mas hoje quero levar você a se voltar para aquele que é maior do que todas essas situações. Pense nesse momento em Deus, o Criador. Davi afirmou o seguinte no Salmo 139: “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir”. Deus já conhecia você mesmo antes de você existir. E Ele não se limitou apenas a criar você, mas Ele quer cuidar de você a cada dia. Em Jesus Cristo Ele deu provas do seu amor. “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). Antes de subir ao Céu, Jesus Cristo enfatizou: “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mt 28.20)
O povo de Israel viveu momentos difíceis, mas Deus estava com os israelitas e não os abandonou. Não será diferente conosco. Deus nos ama e estará conosco em cada instante da nossa vida. Por isso não há o que temer, mesmo vivendo dias difíceis.

PODEMOS TER MUITAS DIFICULDADES NA VIDA, MAS DEPENDER DE DEUS NOS DÁ A CERTEZA DE VITÓRIA E CONFORTO.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *