Mensageiro de Jesus

Deus nos dá liberdade de escolha!

Lindo

Entre os gestos humanos, talvez o de Judas seja o mais incompreensível. Porque traiu? Poucos tiveram a mesma oportunidade que ele de conhecer Jesus na intimidade e de ser tratado como amigo. Há muitas opiniões, mas ninguém sabe de fato o que o levou à traição. É o mistério da liberdade humana, do qual todos participamos. Por isso mesmo nenhum de nós pode considerar-se seguro.
Jesus sabe o que se passará com Ele a partir da ceia que celebrou com seus discípulos. Claro que Jesus está triste também, ao saber que é um dos Doze que irá trai-lo. Mas o Senhor deixou-o escolher seu próprio caminho. O amor gera e dá a liberdade. Por isso é preciso saber escolher. Aqueles que em nossos dias desprezam a Deus ou o tratam com frieza têm atitudes semelhantes à mesma traição, pois rechaçam o amor que Deus lhes concedeu. Acolhamos a hora de Deus em nossa vida e em nossa história. (Mt 26, 14-25)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *