Mensageiro de Jesus

É Deus nos falando

Em Votorantim

Em Votorantim

Jesus nos fala de modo claro. A vida de fé não nos tira a condição humana. Certamente já vimos as pessoas em situações difíceis e, as vezes, até trágicas. As horas difíceis não significam a ausência de Deus e, por isso, é preciso compreender nossa história humana misturada com a vontade de Deus. Tudo o que Ele nos permite é para o nosso bem. Deus não abandona a ninguém, nem a mim, nem a você. Compreendamos pois, os fatos e acontecimentos da vida, a partir da fé, e não simplesmente a partir da razão humana.

Estava profundamente arraigada na mentalidade religiosa do tempo de Jesus, a ideia de que toda calamidade ou desventura que atingisse uma pessoa, era fruto de seu pecado ou de sua maldade. Jesus rompe com esse modo de pensar e agir e mostra que os justos também sofrem. Toda circunstância, ela seja boa ou má, pode nos aproximar de Deus e intensificar nossa confiança nele. Se existe uma desventura, esta é a de não termos confiado na misericórdia divina. Livra-nos, Senhor, dessa desventura! ( Lc 13, 1-9)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *