Mensageiro de Jesus

“Ele está sempre ao nosso lado”

O todo-poderoso
Jesus nos dá sua Palavra orientadora e se põe ao nosso lado, como se pôs ao lado dos discípulos. Conservar a fidelidade significa testemunhar, mesmo que sejam horas difíceis pelas quais devemos passar. Sentimos com muito mais intensidade a presença do Senhor nas horas de dificuldades. Se Ele se põe ao nosso lado, também sofre conosco e nos ajuda a superar esses momentos difíceis.
No início da Igreja, os primeiros cristãos sofreram dupla perseguição: a dos judeus que não aceitavam que Jesus era o Messias, e a dos romanos, que os aprisionavam, torturavam e até assassinavam porque adoravam Jesus Cristo. Em nossos dias, ainda há cristãos que são martirizados por causa de sua fé em Cristo, porém, na maioria dos países, nosso martírio é outro. Como os Santos Mártires, devemos dar testemunho de Jesus Ressuscitado com nossas ações.
Uma das tentações mais sutis é a de querermos aparecer e buscarmos elogios para o nosso trabalho. Devemos lutar contra nós mesmos para trabalharmos em silêncio, ajudar nossos irmãos quando precisam, ficar alegres com seu sucesso e dizer-lhes isso com sincera alegria. (Lc 21, 12-19)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *