Mensageiro de Jesus

Eles estão vivos juntos de Deus

O véio

Jesus fala da vida definitiva, da vida eterna. Apresenta-se como Deus, único capaz de vencer a morte e dar a vida definitiva para todos que se unem a ele pela fé. Isso é muito mais do que fazer um morto voltar para esta vida. Ele não veio para nos livrar da morte do corpo, mas para nos dar a vida eterna.

Ao celebrarmos nossos fiéis defuntos, estamos celebrando dois mistérios: a morte e a ressurreição. Lembramos a nossa finitude, em comunhão com todo o universo, ao mesmo tempo em que professamos nossa fé na ressurreição. Os que já partiram e todos nós não seremos entregues ao caos e ao absurdo silêncio do esquecimento eternos, mas sim, entregues ao Senhor da vida, ao Pastor eterno. Somos filhos da vida! Não tenhamos dúvidas: aqueles que aprendemos a amar e partilharam e compartilharam de nossa história, seguem vivos e eternizados junto de Deus. (Lc 7, 11-17)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *