Mensageiro de Jesus

“Evangelizar sempre”

Claudio
É evangelizando que confirmaremos nossa esperança na vinda definitiva de Deus. Transmitindo a riqueza do Evangelho e a sabedoria da vida cristã, nós estamos atualizando o grito que expressa a nossa fé: Ele está no meio de nós!
Hoje tem início o novo Ano Litúrgico. Estamos no Tempo do Advento, preparando-nos para a chegada do Menino Deus, o presente mais bonito que Deus Pai concede à humanidade, como prova de um amor sem limites. Precisamos nos organizar para acolher bem o Salvador. Não serão os enfeites das cidades nem a troca de presentes no Natal: é necessário encontrar-se com o Senhor. Não esqueçamos que o mesmo Jesus, um dia disse: “Vigiai, pois, visto que não sabeis quando o senhor da casa voltará, se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de repente, não vos encontre dormindo. O que vos digo, digo a todos: vigiai”. (Mc 13, 33-37)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *