Mensageiro de Jesus

Felicidade e vida nova!

pedro curando

 

O Senhor, àquele que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou queremos. (Atos 3, 1-10).

Neste texto, o aleijado pediu apenas uma esmola, mas recebeu algo muito melhor: a cura. Com certeza, a ajuda financeira era importante para ele, já que sua deficiência física o impedia de trabalhar e ele dependia dos outros para sobreviver. Se Pedro e João tivessem lhe dado algumas moedas, ele ficaria satisfeito. Eles não fizeram o que o homem esperava, mas lhe deram algo muito mais precioso. Por meio deles, Deus curou o aleijado. Se ele tivesse recebido apenas a esmola que pedira, não teria desfrutado a nova vida que lhe foi dada. Agradecido, passou a adorar a Deus e demonstrava a todos sua felicidade.

Muitas vezes, pedimos ao Pai algo que pensamos ser muito importante e necessário, esquecendo que os planos d’Ele são sempre melhores que nossos projetos imperfeitos. Às vezes, Ele dá o que pedimos, conforme sua vontade e propósito. Porém, não devemos reclamar se Ele não fizer isso. Como diz o versículo em destaque, Deus pode fazer infinitamente mais do que esperamos. Ele nos dá o que realmente precisamos e nos surpreende com sua imensa bondade e generosidade.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *