Mensageiro de Jesus

Guerra na Síria

sufoco

Sinto muito, mas não posso ficar calado num momento como esse. Há anos que nós estamos vendo acontecer essa barbaridade lá na Síria, onde seu presidente, o sanguinário Bashar al- Assad, vem cometendo atrocidades contra homens mulheres e crianças inocentes, sem que ninguém faça nada para isso acabar.

Na semana passada foi muito chocante vermos pela televisão e pela internet, a morte de 80 seres humanos como nós, que foram mortos por armas químicas, que são proibidas de serem usadas nas guerras.

É terrível saber que trinta crianças morreram sufocadas por esse gás maligno. É como se essas crianças fossem asfixiadas e enforcadas por um carrasco. Até quando tudo isso vai durar?

Sou contra a violência e sempre achei que violência gera violência. Mas, Donald Trump, cansado de ver crianças inocentes morrendo por lá, mandou bombardear a base aérea da Síria de onde provavelmente saiu o ataque químico.

Agora, Bashar al-Assad condenou o ataque chamando-o de irresponsável e imprudente. Ora, faça-me o favor! Irresponsável e imprudente é tudo aquilo que ele está fazendo desde o início desta guerra!

Peço a todos, meus amigos e amigas e seguidores do site www.mensageirodejesus.com.br, que a partir de hoje, comecemos uma corrente diária de oração às 18:horas, pedindo a Deus, que os governantes dos países envolvidos nessa guerra horrível, se entendam e a paz volte a reinar por lá. Por enquanto, é só o que podemos fazer. Obrigado!!!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *