Mensageiro de Jesus

Igreja em Missão

Piedade

Continuamos em missão abraçando esse trabalho pioneiro da Paróquia Nossa Senhora da Piedade aqui em Piedade, estado de São Paulo.

Desta vez, neste domingo, estivemos em missão no bairro do Piraporão, onde visitamos 200 casas anunciando a Boa-Nova do Evangelho.

Neste bairro onde grande parte das pessoas não seguem a nossa religião, fomos recebidos por todos em suas casas, com muito respeito, amor e atenção.

È fácil? Não, não é fácil! Mas Jesus, diante dos desafios da missão, nos dá uma palavra de ordem: “Não temais”. Não nos esqueçamos que uma virtude essencial do missionário é a coragem. Não cabe na missão do Reino a insegurança e o medo. A origem da coragem apostólica é fundada na fidelidade de Deus, que protege o missionário e não o deixa sozinho. Esta fé no amparo divino permite aos missionários seguir adiante, vencendo toda espécie de desafios.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *