Mensageiro de Jesus

Jesus Cristo! A água da vida!

Novo coração

 

Novo coração

Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti. Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. (Sl 63.1)

Quando alguém está no deserto não há nada mais importante do que a água. A pessoa pode possuir ouro e prata, mas isso acaba valendo menos do que o líquido fundamental para saciar a sede e manter a vida. Isso nos faz questionar o que temos buscado para nossa vida. Percebe-se que muitos querem cada vez mais ouro e prata esquecendo-se da água. Temos uma parábola muito interessante em Lucas 12, 16-21, na qual Jesus fala de um homem rico que acumulou tantos bens que chegou à conclusão de que por muitos anos não precisava mais trabalhar. Achava que agora era o momento de aproveitar vida, descansando, comendo, bebendo e se alegrando com tudo que tinha. Mas faltou algo muito importante: seu relacionamento com Deus. Ele esqueceu do principal. Naquela noite morreria e tudo que tinha acumulado não lhe serviria para nada.

Podemos comparar Jesus Cristo com a água: sem Ele não há vida verdadeira. Ele é a água da vida sem a qual não podemos nos apresentar diante de Deus. Paulo afirma: “O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo, nosso Senhor” (Rm 6.23). Viver sem Cristo significa morrer em nossos próprios pecados (tudo o que desagrada a Deus) e ser condenado por toda a eternidade a ficar longe da presença de Deus. Hoje, porém, Jesus convida: “A quem tiver sede darei de beber gratuitamente da fonte da água viva” (Ap 21.6).

O que você está buscando? Davi buscava o Senhor intensamente, pois sua alma tinha sede de Deus. Talvez você busque intensamente muitas coisas na tentativa de saciar sua sede, mas pode ser que ela só aumente. Isso é assim porque só Jesus Cristo verdadeiramente mata sua sede espiritual. Busque a Ele e você ficará saciado!

É POSSÍVEL VIVER SEM PRATA E OURO, MAS NÃO É POSSÍVEL VIVER DE VERDADE SEM A ÁGUA DA VIDA: JESUS CRISTO.

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *