Mensageiro de Jesus

Jesus cura aquele paralítico!

canseira

Quando perdoamos, a mudança acontece em nós, que deixamos de levar em conta o erro do outro. Não é assim o perdão de Jesus. Quando Ele nos perdoa, nós somos transformados; passamos da morte para a vida, da escravidão para a liberdade. Pelo perdão de Jesus voltamos a ser participantes da natureza divina, podemos voltar a viver a vida nova na verdade e no amor.
O milagre deve ser sempre interpretado como uma recompensa da fé. Ela nos arrebata da morte e nos abre as portas para a vida plena, única salvação total e definitiva para o homem. Confiando em Deus sem reservas, nós alcançamos, além das alegrias já nesta terra, toda a plenitude do Reino celeste. O paralítico do Evangelho de hoje voltou para casa recuperado fisicamente e com os pecados perdoados. Ele acreditou plenamente em Jesus e foi atendido na hora, deixando muitas pessoas admiradas diante do poder de Jesus. (Mt 9, 1-8)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *