Mensageiro de Jesus

Jesus cura o filho do oficial do rei

Mestre

Podemos afirmar que os milagres operados por Jesus foram a mais bela recompensa da fé de quem estava pedindo a intervenção divina. No Evangelho de hoje, o grande beneficiado é o filho do oficial do rei. O milagre acontece poque o pai acreditou na palavra de Jesus, que lhe disse: “Vai, teu filho está passando bem”. Sentimos a necessidade de renovar a procissão de fé, especialmente quando sopram os ventos contrários aos nossos projetos e custamos a entender o projeto de Deus, que nem sempre bate com as nossas aspirações humanas.

Uma certeza podemos ter: o Senhor não nos abandona! Está sempre ao lado dos fracos e desprotegidos. Assim o povo de Israel em sua história, pôde sentir a ação e a presença de Deus, que nunca o abandonou. E Jesus sempre esteve ao lado dos desfavorecidos do mundo, ao lado dos pecadores, pobres e doentes. A Quaresma ajuda-nos mudar nossas atitudes, convertendo nosso coração, tornando-nos adultos na fé. (Jo 4, 43-54)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *