Mensageiro de Jesus

Jesus, escolhendo os apóstolos!

Professor

Certamente, Jesus ao escolher os doze primeiros apóstolos, já os havia escolhido no coração por meio de sua oração. Do mesmo modo, Ele vem ao nosso encontro para nos amar e nos oferecer a salvação.
Hoje termina o mês de novembro, com a festividade de Santo André, humilde pescador que foi chamado por Jesus no começo do seu ministério público. Era irmão de Pedro. Os dois deixaram imediatamente as redes e iniciaram uma longa aventura, seguindo a Jesus, que lhes disse: “Vinde e eu vos farei pescadores de homens”. De fato os dois irmãos perseveraram e tornaram-se grandes apóstolos. Pedro recebeu o primado da Igreja; André foi um missionário incansável. Os dois terminaram a vida com um glorioso martírio. Agradeçamos Deus pelo sangue dos mártires, que se tornou semente de novas vidas cristãs.
Que possamos refletir sobre o chamado que Deus nos faz diariamente com Sua Palavra e a resposta que damos diante do chamado recebido. (Mt 4, 18-22)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *