Mensageiro de Jesus

Jesus luz do mundo

Nas aguas

Aos poucos, Jesus restitui a visão ao cego. Podemos imaginar que assim o faça para nos ensinar que, às vezes Ele vai nos transformando. Temos de ter a humilde paciência de quem depende dele em tudo. O importante é que aproveitemos todos os impulsos que Ele nos dá, darmos um passo depois do outro. É o melhor que podemos fazer.

Jesus caminha com aquele homem cego. não fica somente a leu lado, mas caminha com ele, toca-o e o liberta. Eis o que Ele nos ensina: quem quer libertar, deve caminhar junto com o outro. Isso será sempre exigente, pois temos de partilhar a vida. O cego “enxergava todas as coisas com nitidez”. Cristo é a luz verdadeira e nele não há escuridão alguma. A cura do cego significa que Ele é a luz de toda humanidade, e estar junto dele é viver longe das trevas e da morte. Devemos sim, ir ao encontro das pessoas e ter paciência com elas, para que possam alcançar a vida plena. (Mc 8, 22-26)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *