Mensageiro de Jesus

Jesus, Luz que nos ilumina!

Meu Deus

Como desejamos um pouco de luz quando estamos mergulhados na noite e precisando encontrar uma saída. A escuridão é símbolo de tristeza, do sofrimento, da escravidão e da morte. É a imagem muitas vezes usada na Bíblia para falar de nossa condição humana depois do pecado. Jesus veio viver nossa vida para nos libertar das trevas da ignorância e da maldade. Apresenta-se como como a luz que pode dar sentido a nossa vida, alegria e esperança. Iluminados por Ele, também nós podemos ser luz.
É impossível diante da Palavra de Cristo não tomarmos nenhuma posição. Ou estamos ao seu lado ou contra ela. Não é possível ficar indiferente. “Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”, diz-nos Jesus. A Palavra do Senhor nos faz compreender nossa história pessoal e a do mundo. Ela é a luz que não nos deixa desviar do caminho da vida e da salvação. A Palavra será sempre a novidade de Deus em nossa vida. (Jo 12, 44-50)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *