Mensageiro de Jesus

Jesus misericordioso

Jesus
Os noticiários não param de nos fazer a mesma pergunta. Esses assaltantes, assassinos, estupradores, corruptos, que castigo merecem por fazerem tantas maldades? Não podemos deixar de nos perguntar qual seria a resposta de Jesus se colocassem diante dele pecadores bem mais perversos do que a adúltera? Ainda que engolindo em seco, temos que encontrar uma resposta como a sua. A resposta de Jesus não está preocupada em nos agradar, mas em nos mostrar a verdade. E, nem sempre a verdade poderá nos agradar, pois se imaginamos ou buscamos outros caminhos… Ele é a misericórdia e o será para todo o sempre.
Jesus não aprova o procedimento da mulher, diz que ela pecou e que, se quer salvação, deve mudar de vida. E deixa claro que o pecado de alguém não nos autoriza a condená-lo para sempre. O que devemos é fazer todo o possível para levá-lo a abandonar o pecado e a retornar ao bom caminho. Temos que agir assim, pelo menos porque também nós precisamos de misericórdia. (Jo 8, 1-11)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *