Mensageiro de Jesus

Jesus nos ensinando

Olho brilhando

O vinho novo, ainda fermentando, tinha que ser posto em odres (sacos de pele) novos, que não se rompessem. Assim a doutrina de Jesus, seu jeito novo de viver, não pode ser combinada com a velha maneira de pensar do judaísmo ou com nossas idéias meramente humanas. Quem quiser abraçar o Evangelho, precisa estar disposto a deixar tudo que procurava antes e pensar tudo de maneira nova.

Precisamos conhecer a pedagogia e metodologia de Jesus, especialmente quando Ele ensina que “o verdadeiro culto a Deus nasce no coração e não no ritualismo”. Se é verdade que “ninguém costura um retalho novo em roupa velha”, vale a pena afirmar que não adianta mostrar gestos externos de religiosidade para agradar a Deus, quando usamos uma máscara de hipocrisia. Deus vê e sabe tudo. Permaneçamos sempre bem com Deus, com a consciência tranquila e serena, de maneira que o ensinamento divino produza em nós os frutos desejados. (Mc 2, 18-22)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *