Mensageiro de Jesus

Jesus nos ensinando a rezar

Primeira comunhão

Primeira comunhão

Muitas vezes, os discípulos ficavam a observar como Jesus orava. Devem ter ficado impressionados, tanto que um deles pediu: “Senhor, ensina-nos a orar!” Não pediu que lhe ensinasse uma fórmula de oração, nem foi isso que Jesus fez. O que lhes ensinou foi como orar, como falar com Deus, como entreter-se e ficar com Ele. Nosso encontro com Deus deve ser como o encontro entre um filho e seu pai, cheio de respeito, amor e confiança, reconhecendo que ele é tudo para nós.
Jesus ensinou a oração mais completa e perfeita, e que nós aprendemos desde crianças: a oração do Pai Nosso. São vários pedidos, acompanhados por propósitos de amor e respeito, seja para o “Pai”, como também para os “irmãos”. É um verdadeiro diálogo que se estabelece entre Deus e a pessoa. Quantas vezes já rezamos esta oração? Mas, meditamos sempre o significado das palavras que pronunciamos? Pensemos! (Lc 11, 1-13)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  • Deus fez maravilhas em você primo querido.
    Quem ainda duvida da existência do Pai Eterno, basta para olhar o Reinaldo Pereira da Silva de hoje, sem esquecer o de ontem. Não cometeu crime algum, mas soube o momento certo de pedir uma vida nova e foi atendido. Exemplo vivo. Exemplo puro do amor de Deus para com seus filhos. Bastas pedir serás atendido. Esse é o milagre de Deus para seus filhos, os quais como um verdadeiro Pai, tem que olhar : sem distinção, mas com amor e carinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *