Mensageiro de Jesus

Jesus nos fala

Velho da represa

Velho da represa

Sem dúvida, é para nós que Jesus está falando, para nós que muitas vezes sofremos, no corpo e na alma, com os desencontros com os que amamos, com as quedas e os pecados, com doenças e trabalhos. Ele nos promete alívio. Basta que o aceitemos como mestre, e nos deixemos ensinar por Ele. Não veio para nos sobrecarregar, mas para nos libertar, para nos facilitar e nos suavizar a vida. Como são consoladoras as palavras de Cristo. Todos nós podemos encontrar nele o repouso que tanto precisamos: amor, misericórdia, bondade, salvação…

A experiência do encontro com Deus, tanto para os jovens, quanto para os mais velhos, é a força que nos mantém vivos e que nos dá esperança para continuarmos caminhando. E é Jesus quem nos introduz na plenitude dessa experiência, pois, para todos os cansados e esgotados, Ele é o verdadeiro descanso. Como nos garante o profeta Isaías (40, 25-31) “Os que esperam no Senhor renovam suas forças; nascem-lhe asas como das águias, correm sem cansar, caminham sem se fatigar”. Mt 11, 28-30)

“TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO E APRENDEI DE MIM, PORQUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, E VÓS ENCONTRAREIS DESCANSO”.

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *