Mensageiro de Jesus

Jesus, o enviado do Pai

À beira do rio
Os fariseus estão com o coração endurecido em aceitar Jesus como o Messias, o Enviado do Pai. O Evangelho mostra-nos a incredulidade dos que rejeitam Jesus. São incapazes de crer nele porque rejeitam a inspiração, a graça que vem de Deus. Estão presos aos interesses terrenos e rejeitam a salvação: esse era seu pecado. Não querem aproveitar-se da hora, da oportunidade da salvação. Aqueles fariseus negam a salvação que está ao alcance das suas mãos. Que pena! Mas, será que não ocorrem situações bem semelhantes em nossos dias? O contexto histórico é outro, mas será que não há atitudes iguais ou semelhantes? Por coerência da fé, é bom analisarmos com maior objetividade nossa história.
Aproximamo-nos da paixão salvadora de Cristo. Nele e com Ele, cumprindo seus ensinamentos, caminhamos para a Páscoa. Podemos contemplar, mesmo diante das inseguranças e dos sofrimentos da vida atual, a certeza que sairemos vencedores, se com Ele caminharmos. (Jo 8, 21-30)
AMEMOS O CRISTO SENHOR, COM TODA FORÇA DE NOSSO CORAÇÃO.

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *