Mensageiro de Jesus

Jesus, ponte que nos leva ao Pai!

Semeando

 

Semeando

Em Praga, há uma famosa e linda ponte sobre o rio Maldava, unindo os dois lados da cidade cortada pela água. No sudeste brasileiro, uma conhecidíssima ponte liga a cidade do Rio de Janeiro à sua vizinha, Niterói. Muitas outras capitais brasileiras e cidades do mundo todo têm pontes célebres, mas há uma que ultrapassa todas as demais em valor, importância e durabilidade. Essa ponte se chama Jesus, e é o elemento de ligação que permite o contatoentre Deus e o ser humano.
Deus e nós vivemos em lados opostos. Há um abismo intransponível que nos separa, causado pela nossa insistência em determinar a própria vida, de forma autônoma, sem submeter-nos ao nosso Criador. Há apenas uma ponte confiável que une esses dois lados: Jesus Cristo. Para construir essa ligação, Ele precisou derramar o seu sangue e morrer por nós na cruz. O impacto dessa notícia na vida de São Paulo, destruiu todas as barreiras que havia entre ele e Deus. Ele ainda era um perseguidor ferrenho dos cristãos quando entendeu que, em vez de eliminá-lo, Jesus preferiu morrer por ele, para que ele pudesse aproximar-se de Deus. Isso o levou a uma vida totalmente nova.
Jesus é a única ponte que nos liga a Deus. Quando a atravessamos, não só chegamos mais perto dele, mas também de outras pessoas que o amam. Dessa forma, é por meio de Jesus, que podemos louvar a Deus, agradecer pelas pessoas à nossa volta e por todo o cuidado do Senhor por nós, além de ainda pedir por aquilo que precisamos. Você encontrou essa ponte? Já passou por ela? A passagem é gratuita!

SÓ JESUS CONSTRÓI A PONTE ATÉ DEUS QUE SUPORTA QUALQUER PESO E JAMAIS DESABA.

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *