Mensageiro de Jesus

“Jesus se pôs em oração”

De Joelho
Nós também precisamos estar sempre em oração, pedindo por nossas necessidades e principalmente agradecendo a Deus por tantas bênçãos e graças que recebemos. Jesus falava e revelava sua mensagem de salvação não só com palavras, mas também com atitudes e ações. Agindo, mostrava quem Ele era. As doenças do corpo e da alma mostram bem a fraqueza humana e o quanto precisamos de ajuda. Curando doentes, Jesus mostrava seu poder divino, deixava claro que a salvação estava chegando, que Ele pode libertar-nos de todos os males.
Admira-se a prontidão com que Jesus atendeu o pedido de Simão Pedro para que fosse sarar sua sogra. Atencioso, o Mestre foi até a casa dela e, como diz o texto: “Aproximando-se, tomou-a pela mão e levantou-a; imediatamente a febre a deixou e ela pô-se a servi-los”. A delicadeza de Jesus em cuidar daquela senhora e, mais tarde, pacientemente ter curado muitos que estavam oprimidos por diversas doenças e expulsado muitos demônios, indicam seu zelo para cumprir sua missão. Longe de ficar vaidoso do bem praticado, proibiu os demônios de falarem quem Ele era e, de manhã, tendo se levantado muito antes do amanhecer, saiu e foi para um lugar deserto, e ali se pôs em oração, sem dúvida, agradecendo ao Pai o que Ele tinha acabado de realizar por seu intermédio. Quantas lições para nós! (Mc 1, 29-39)
“Monge”

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *