Mensageiro de Jesus

“Jesus também nos chama”

Nas nuvens
Jesus foi muito feliz com a resposta que deu a quem o criticava, por estar comendo com os pecadores. “Não são os homens de boa saúde que necessitam de médico, mas sim os enfermos. Não vim chamar à conversão os justos, mas sim os pecadores”. Nesta frase está sintetizada a missão de Jesus: resgatar a pessoa de toda forma de mal espiritual. É bom lembrar que por tão grave que seja o pecado, será sempre inferior à divina Misericórdia. Esta verdade de fé supera toda expectativa humana e manifesta plenamente a vontade divina de que ninguém se perca. Deus aguarda a nossa conversão.
Jesus escolhe para ser seu discípulo, um publicano, homem também oprimido na estrutura social, conduzindo-o a um novo projeto de vida. Quando ouviu o convite de Jesus: “Segue-me”, não teve dúvidas: levantou-se e seguiu fielmente o Senhor. O mesmo convite ressoa em nossos ouvidos, mas é preciso ressoar em nosso coração. (Lc 5, 27-32)
“Monge”

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *