Mensageiro de Jesus

Libertando pessoas!

Professor

O projeto do Reino de Deus é a vida para todos. Por isso o Próprio Cristo nos diz: “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância”.
Há um grande ensinamento no Evangelho de hoje. Jesus nos mostra, de modo bem claro, que para acolher seu mistério redentor é preciso abertura. Ele salvou e libertou aquele homem escravizado, mas a Comunidade local preferiu a escravidão em vez de vida, mandando Jesus embora. É triste quando vemos no mundo os que desejam manter-se escravos e apoiam os que escravizam. Aqueles pagãos viam a transformação operada naquele pobre homem, e não podiam negar o poder de Jesus. Estavam, porém, irritados com a perda dos porcos, e temiam que ainda pudessem ter outros prejuízos com a presença do Mestre. Não foi a ultima vez que preocupações materiais levaram pessoas a se fecharem ao Evangelho. Se não tomamos cuidado, o mesmo pode acontecer-nos. O Evangelho quer nos reintegrar interiormente, mas se o negamos… (Mc 5,1-20)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *