Mensageiro de Jesus

Meditando a Palavra de Deus

Joao

O amor que nos une a Cristo e nos faz morada da Trindade é um amor efetivo, feito de opções e de atos. Podemos amar assim porque Jesus nos transforma e nos possibilita aceitar a oferta de salvação e viver como Ele nos ensinou. Guardamos a Palavra de Jesus, se a temos sempre como inspiração de nossa vida, como critério para nossas decisões.
Deus não se revela mais nos trovões e raios, como no Monte Sinai, mas revela-se inteiramente a nós em seu Filho Jesus Cristo. Nele está a revelação de nossa salvação, e nossa fé é nele, e não nas coisas extraordinárias, espetaculares. Quem o ama observa sua Palavra. É preciso amar para compreender o amor que o Senhor revela à humanidade. Quem observa os mandamentos guarda e compreende seu amor, vive na liberdade e na paz. “Se alguém me ama, guardará a minha Palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada”.( Jo 14, 21-26)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *