Mensageiro de Jesus

Meditando o Evangelho de Jesus

Querido

Essa passagem sempre nos chama a atenção. Porque haveria Jesus de estar dormindo, quando todos os outros estavam bem despertos a enfrentar a ventania? Talvez queria ensinar aos discípulos e a nós que o importante é Ele estar em nosso barco. Se acreditamos que está sempre conosco, teremos mais coragem para enfrentar a vida.
Certamente, cada um de nós ou nossa família já teve de enfrentar situações difíceis e até dramáticas. No entanto, mais adiante compreendemos que Deus se fez presente naquela realidade difícil, pois confiamos nele. Cristo vem nos mostrar, no episódio do mar bravio, que Deus submete até a força da natureza sob seu domínio, e a educa. Na verdade, o Senhor nos educa por sua Palavra; por isso quem nele confia não pode ser levado pelo medo: “Por que tendes tanto medo, homens fracos na fé?” Confiemos um pouco mais no Senhor. (Mt 8, 23-27)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *