Mensageiro de Jesus

Mensagem do Evangelho de Jesus!

C. S. Pedro

Jesus falava de cidades que, mesmo sendo privilegiadas por sua pregação, rejeitavam sua proposta de vida. A passagem é das mais duras do Evangelho. E obriga-nos a olhar para nós mesmos, vendo quantas graças temos recebido, e quão pouco temos correspondido. É impossível relembrar tudo o que Deus tem feito por nós, mas é muito fácil enumerar nossas demonstrações de ingratidão.

São Francisco, querido e conhecido de todos nós, deixou-nos um exemplo que nos interpela: Será que precisamos de muitas coisas para servir ao Senhor? Criamos estruturas, fazemos planos, mas Ele partiu para ação missionária, levando sua pessoa, sua fé, seu amor a Deus, aos pobres e a vida. Fez resplandecer o rosto de Cristo nos mais pobres e sofredores. São Francisco ensina-nos a amar a Deus inteiramente, e ver sua face nos pobres, nos humildes e no dom da vida na pessoa humana e na natureza. (Lc 10, 13-16)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *