Mensageiro de Jesus

Multiplicação dos pães

Hostia Sagrada

A multidão pode recuperar a vida porque Jesus teve compaixão do povo que nada tinha para comer. O povo também não tinha verdadeiros líderes, autênticos pastores que estivessem ao lado dele. Ah, se em nossos dias nossos líderes pensassem um pouco mais no povo… Amor e compaixão por nós transbordavam do coração de Jesus, em cada momento de sua vida. Ele continua entre nós com esse mesmo sentimento e está a nos olhar sempre com seu amor compassivo.

A multiplicação dos pães está perfeitamente relacionada à Eucaristia. No domingo, o nosso trabalho de toda semana é levado por nós ao altar do Senhor; ou, se celebramos a Missa todos os dias, o trabalho do dia anterior se une ao pão e ao vinho, que, oferecidos a Deus Pai, tornam-se o Corpo e o Sangue de Jesus sobre o altar. No deserto, o pão foi dado a todos. Na renovação da Santa Ceia, Jesus dá seu Corpo e derrama seu sangue por nós. Assim, comungando o Corpo e o Sangue de Cristo, devemos imitá-lo e comprometer-nos a servir os outros, como Ele fez. (Mc 6, 34-44)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *