Mensageiro de Jesus

Na presença do Senhor!

 

missa“Tenhamos confiança e cheguemos perto do do trono divino, onde está a graça de Deus”. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graças e bênçãos sempre que precisarmos de ajuda”. (Hb 4. 16)

É vivendo em comunidade e buscando Deus toda semana nas missas e celebrações que nos sentimos fortalecidos para enfrentar as provações, tribulações e tempestades que teremos que passar nesta vida.
Não sei se você faz parte de alguma igreja, de alguma comunidade, ou não, mas quero incentivá-lo (la) a fazê-lo porque precisamos uns dos outros, apoiando-nos mutuamente, principalmente em oração. Como é bom saber que outras pessoas estão orando por nós. Pelo menos a mim isso anima, fortalece e incentiva a continuar firme com o Senhor Jesus e com a sua Igreja.
Não se isole. É verdade que algumas vezes passamos por decepções com pessoas, mas isto não nos deve levar a andar espiritualmente sozinhos. Precisamos uns dos outros para termos uma vida espiritual sadia!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *