Mensageiro de Jesus

“Não duvidemos do amor de Jesus por nós”

Em Frente
A mulher estava ali, todos a conheciam e sabiam da sua enfermidade. Não sabemos o que ela pensava enquanto o Mestre falava. Pelo menos em voz alta ela nada pediu. Mas Jesus viu sua limitação, compreendeu seu sofrimento e curou-a. Queria dar uma lição aos fanáticos da observância da Lei, mas acho que em primeiro lugar, queria livrar aquela pobre mulher apenas porque tinha compaixão de sua dor.
Frequentemente lemos nos Evangelhos, como o coração de Jesus se comove ao ver o sofrimento das pessoas, e Ele prontamente as socorre. O Senhor também está junto de nós, atento aos nossos pedidos, a fim de nos curar da paralisia espiritual que, muitas vezes, impede-nos de olhar para o alto, ou seja, de rezar ao nosso Pai do Céu. Envolvidos em nossos trabalhos e preocupações cotidianas, esquecemo-nos de sua presença, mas Ele cuida de cada um de nós e quer nos fazer todo o bem que precisamos, se tivermos fé. Nesse sentido, o Senhor nos anima para que não duvidemos dele, nem procuremos fora dele a salvação. Nunca duvidemos de seu amor por nós! (Lc 13, 10-17)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *