Mensageiro de Jesus

Nas dificuldades, clame por Jesus!

 

 

clame

Disse-lhes Jesus: “Eu irei e o curarei”. Respondeu o centurião: Senhor eu não sou digno de que entreis em minha casa. Dizei uma só palavra e meu servo será curado.  (Mt 8, 7-8)

Não importa quem somos e o que fazemos: todos nós temos problemas na vida. Qual é o problema que você está enfrentando neste momento, ou talvez pelo qual você acabou de passar? O texto acima que você leu há pouco fala de uma situação pela qual um oficial romano estava passando. Ele tinha um servo paralítico que sofria terrivelmente. Não sofremos apenas quando as coisas não estão bem conosco, mas quando alguém que nos é querido passa por situações difíceis.

Quantas situações que entristecem nosso coração acontecem neste exato momento! O que fazer nessas horas? Seria difícil se não tivéssemos a quem recorrer, mas felizmente temos alguém que pode e quer nos ajudar. O autor do livro dos Hebreus nos faz um convite: “Aproximemo-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade” (Hb 4,16).

 O oficial buscou aquele que podia ajudá-lo e encontrou o auxílio necessário: seu servo foi curado. Foi necessária apenas uma palavra sim, apenas uma palavra. Não há nada impossível para nosso Deus. Muitos são os relatos de pessoas que foram ajudadas por Jesus. Você também pode ter a ajuda daquele que precisa dizer apenas uma palavra diante do seu problema. Quanto sofrimento enfrentamos na vida porque queremos cuidar dela sozinhos! Muita coisa nos é possível fazer, mas fundamental é recorrer àquele que realmente pode ajudar. Não lute apenas com suas próprias forças. Deixe Jesus tomar parte da sua vida. Ele quer eliminar muitos dos fardos que pesam sobre os seus ombros, e aqueles que não são eliminados Ele mesmo carregará por você.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!   

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *