Mensageiro de Jesus

“No Reino de Deus encontramos abrigo, felicidade, paz”

Bernadete
Nunca vi uma semente de mostarda, mas entendo o que Jesus quer dizer. O poder de Deus que nos quer salvar é imenso. Mas se apresenta de modo modesto, não se impõe, não usa raios e trovões, não se apoia nos poderes humanos. Age nos corações, transforma as pessoas por dentro, assim vai modificando o mundo. E abre espaço para que todos nesse reino possam encontrar abrigo, felicidade e paz.
O Reino de Deus não está além de nossas possibilidades, apesar de nossas fraquezas. A Igreja como sacramento do Reino, é feita de seres humanos, falíveis, sujeitos a fraquezas. Mas o Reino está presente na história do mundo, mesmo que possa ser do tamanho de um grão de mostarda. Jesus nos mostrou que essa semente cresce e torna-se uma grande árvore, ou como um punhado de fermento que faz toda a massa crescer. Porém, é preciso que cada um de nós faça sua parte para torná-lo vivo e presente. (Lc 13, 18-21)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *