Mensageiro de Jesus

“Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil”

Nas mãos dela
Em todos os países católicos, a mãe de Jesus é venerada sob vários títulos. Dessa maneira, cumpre-se a profecia de Nossa Senhora: “Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para a sua pobre serva. Por isso, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações”. (Lc 1, 46-48)
Hoje, o Santuário novo acolhe e abriga milhões de romeiros, pois essa fé se espalhou pela pátria inteira e além dela. Tudo o que é de Deus vai progredindo, até mesmo sem percebermos, como as águas do Templo que foram crescendo, enchendo os vales, formando rios, fecundando a terra e fazendo germinar toda semente.
Maria nos dá uma grande lição. A imagem é pequenina, de trinta e seis centímetros apenas, e vem nos dizer que, “diante de Deus, devemos todos ser muito humildes, sempre”.
É com o coração agradecido e em prece que celebramos a padroeira do Brasil. Ela merece nossa gratidão, pois é nossa Mãe, a quem invocamos de Senhora Aparecida.
Ó Mãe querida, protegei nossas crianças e as famílias, nossos jovens e os menos favorecidos. Protegei nosso Brasil e fazei-nos um povo unido e feliz! Amém!

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *