Mensageiro de Jesus

Nossas decisões devem ser tomadas à luz da oração!

Evangelho

Tendo orado a noite toda, Jesus escolheu doze entre seus discípulos. Ele os escolheu para serem apóstolos, isto é: enviados. Não apenas serem seus mensageiros, mas para agir em seu nome, como seus representantes. Todos nós, discípulos (alunos), somos também de certo modo enviados para agir em nome de Jesus.
As decisões que visam aprimorar a qualidade da vida devem ser tomadas à luz da oração. No Evangelho de hoje está escrito que Jesus passou a noite inteira em oração e, ao amanhecer, escolheu os doze apóstolos, dando início a uma grande caminhada, passando pela Galileia, Samaria e Judeia, ensinando, curando, mostrando sua identidade divina. Formou com eles a base da estrutura da Igreja. Os apóstolos se tornaram missionários, evangelizadores e anunciadores do Reino de Deus. Essa missão continua até hoje. Somos os apóstolos da sociedade moderna, com a mesma tarefa de anunciar Jesus ao mundo. (Lc 6, 12-19)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *