Mensageiro de Jesus

“O Caminho, a Verdade e a Vida”

Bandeira na mão

Deus conduziu outrora seu povo como seu escolhido, como Moisés conduziu o povo de Israel em busca da terra prometida. Agora Ele nos conduz por meio do seu próprio Filho Jesus Cristo, nosso Caminho, nossa Verdade e Vida. O Senhor nos diz com amor: “Não se perturbe vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai há muitas moradas”.
Cabe a nós pedir a Deus a sabedoria necessária para desligar o coração das coisas supérfluas e que podem perturbar nossos bons propósitos e aspirações. O céu existe e é feito para nós, mas precisamos conquistá-lo com amor e boa vontade.
Já devemos ter passado por situações difíceis e desanimadoras, e muitas ainda nos esperam. Sigamos o conselho de Jesus, colocando nele e no Pai nossa confiança. Caminhemos, pois, com Cristo no caminho que nos conduz à vida, à liberdade, à eternidade. (Jo 14, 1-6)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *