Mensageiro de Jesus

“O caminho da vida e da salvação é o amor”

Nois
Sou e não sou como esse fariseu. Creio que Jesus é o Filho de Deus, enviado para libertar-me do pecado. Mas parece que me esqueci que precisei e preciso de perdão, porque me coloco acima dos que considero pecadores. E acho que também eu, vendo aquela mulher, não daria importância às suas lágrimas e a seu amor, mas iria apenas me lembrar de que era uma pecadora no pior sentido.
Dar atenção às pessoas não só é necessário em nossos dias, como é uma atitude de fé, pois o Senhor faz resplandecer sua face em cada um de nós. Na casa daquele fariseu, uma mulher acolheu Jesus, ungindo-o com perfume. Reconheceu que Cristo é o portador da salvação e que seu amor traz o perdão. Precisamos olhar para além das aparências, como fez Jesus. O fariseu desconfiou de Jesus, mas Ele ensinou-lhe que o caminho da vida e da salvação é o amor. Cristo ensina-nos essa mesma verdade. É preciso aceitá-la. (Lc 7, 36-50)

Sobre o autor Visualizar todos os posts Autor website

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado *